A primeira corrida noturna do Zoom Bike Park e evento de aniversário

Zoom Bike Park no Acampamento Outside de Aventura
14/11/2018
Mountain Bike na chuva é legal?
14/12/2018

Dia 22 de setembro foi dia de comemoração no Zoom Bike Park. Atendemos aos pedidos da galera do Mountain Bike e realizamos uma corrida noturna de cerca de 3 horas em homenagem aos 3 anos do Zoom! O aniversário foi no dia 16 de agosto, mas a comemoração ficou só para o mês seguinte.

O evento contou com muito Rock’n’Roll, comida e cerveja artesanal: o restaurante Rango no Rancho caprichou nas massas e caldos, e o pessoal se empolgou ao som da banda Poison Break. Mais de 200 pessoas compareceram e 73 Mountain Bikers se inscreveram na corrida. E as fotos foram clicadas pelo Itamar, conheça mais do seu trabalho aqui ou veja as fotos do evento no nosso Instagram.

O pessoal da Poison Break no aquecimento

 

A galera das cervejas artesanais

O objetivo foi proporcionar experiências diferentes em um clima leve e alegre, para as pessoas confraternizarem e curtissem o pedal à sua maneira, estilo e ritmo. Os corredores puderam curtir as trilhas sob a luz do luar, podendo fazer paradas para curtir o som, ver a família, os amigos, e ainda voltar à corrida e às trilhas, aproveitando o máximo do visual noturno, com as lanternas riscando as montanhas de Campos do Jordão.

 

A corrida

 

Ao entardecer a largada foi dada. Pais, mães, filhos, amigos, todo mundo unido para pedalar dentro do Zoom Bike Park. E no final todo mundo cumpriu o desafio: participar da corrida noturna de 3 horas em meio às araucárias de Campos do Jordão.

Um pouco antes da largada

A largada!

Durante o percurso, muitos bikers apreciaram o pôr do Sol nas trilhas o que foi muito comentado pelos participantes, alguns paravam para curtir a música e conversar com os amigos, outros foram incentivados pela torcida dando volta atrás de volta em busca do primeiro lugar. Os participantes relataram que a noite estava linda e ver os faróis na trilha foi uma experiência inesquecível!

Na chegada, o Rock’n’Roll energizava a galera e a festa continuou com a cerimônia de premiação e presentes dos parceiros Specialized, Thule e ASW. E, é claro, não poderia faltar uma breve homenagem para Lígia, Marta e Góia, a família que acolheu e ajudou a escrever a história do Zoom em Campos do Jordão.

 

Domingo de Sol

Para quem veio só para uma festa, teve muito mais, um final de semana cheio de aventura e muitas trilhas de Mountain Bike.

No dia seguinte, quem participou da corrida pode fazer um test ride com as novas bikes da Specialized.

 

O Zoom Bike Park agradece imensamente todos os envolvidos na viabilização e para o sucesso do evento. Muito obrigado por todas as mensagens de carinho e incentivo antes, durante e após a festa acontecer. Aguardem, novidades estão por vir, continuem nos acompanhando!